domingo, 23 de outubro de 2011

Brincando de Seduzir

Muitas pessoas acham que só precisam seduzir no começo do relacionamento. Para essas pessoas só tenho uma coisa a dizer: Você está completamente enganado! Para manter um relacionamento aceso, o jogo de sedução deve estar presente sempre, além de não deixar que o amor caia na rotina, é super divertido brincar com o amado e saber que o seu poder de sedução ainda funciona com ele.

Pensando nisso fiz uma pequena busca pela internet e trouxe algumas dicas pra manter o relacionamento sempre com aquele clima de paixão.

Mas atenção, tenha bastante cuidado pra que o tiro não saia pela culatra. Ninguém melhor do que você pra conhecer o seu marido ou namorado, saiba quais dicas utilizar. 




Imagem retirada do Blog: De Marte com Amor

Encerre a conversa. Quer que ele entenda na hora que você cansou de conversar? Abaixe a cabeça, levantando os olhos na direção dos dele. Bem devagar, passe o dedo indicador no lábio inferior, imaginando como seria beijar o gato naquele instante. Seu olhar deve estar carregado de malícia. Após cerca de um minuto, diga “desculpe, o que você estava dizendo? Me perdi um pouco”... finalizando a frase com um sorriso maroto.
Fonte: M de mulher.


Durma muito bonita. Isso não significa que você terá que dormir todos os dias de camisola longa de seda. Varie os estilos: um dia seja a menina de calcinha de algodão e camiseta, outro dia use um baby doll e para as mais atiradinhas surpreenda seu parceiro adormecendo do jeito como você veio ao mundo e algumas gotas de perfume, é claro.
Fonte: Uma Mulher.


Apareça, “sem querer, querendo”, de lingerie na frente dele. Finja que está se trocando para sair e esqueceu uma roupa na lavanderia. Passe na frente dele, com uma pose de mulher fatal, mas finja que não está fazendo isso de propósito.
Fonte: Uma Mulher.



Imagem Retirada do Blog: Casa da Çogra (com ç mesmo)


Prévia. Enquanto vocês estiverem em algum lugar cheio de gente, numa festa por exemplo, comece a sussurrar no ouvido dele tudo o que você fará com ele quando estiverem a sós, sendo o mais especifica possível. 


Lanterna mágica. No quarto totalmente escuro, pegue uma pequena lanterna e dirija o foco de luz pelo seu corpo. O parceiro deve acompanhar o trajeto com as mãos, com a boca e a língua. O casal também pode trocar de posição. Dê a lanterna para ele e curta até acabar a pilha.
Fonte: Tudo Ok .


Fazendo as unhas. Usando somente uma camiseta, peça para que ele pinte as unhas dos seus pés. O olhar cheio de malícia e o sorriso maroto completam a brincadeira e pra fechar, todas as vezes que ele tentar avançar o sinal fale que tem que esperar as unhas secarem. Não esqueça de ter acetona em casa, você vai precisar depois.
Fonte: Essa eu tirei de um livro que li muitos anos atrás e por mais que force a memória não lembro mesmo o nome rs.


Quer aprender a ser mais sedutora? Indico o curso online “A Arte da Sedução” do site Bolsa de Mulher.

E você? Tem alguma brincadeira de sedução pra contar pra gente? Comente aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar =D